segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Candyvato ღ

Oláa!! Primeiro, vocês devem estar se perguntando porque eu só posto sobre a Demi.. é porque eu não estou tendo tempo de postar, esse lance de Candyvato é porque eu vi em muitos lugares,inclusive no Insta da Diva, então eu resolvi parar o tempo um pouquinho e postar.. isso não passa de uma coincidência!
Depois... porque Candyvato? Bom, vamos lá! Sexta Feira (24) eu estava no Instagram, e vi essas fotos da Girl Power do mês, e fique tipo OMG! Pinkvato voltou,só que mais forte.. ;) 
Então, procurando mais sobre, achei o apelido mais votado entre os Lovatics para o novo visual da Demi, e esse é o Candyvato! Achei hiper-fófis o apelido, porque "Candy" é doce.. e esse apelido combina perfeitamente no cabelo e na própria Demi.. um "doce de pessoa" <3 Eu simplesmente AMO ela!! 
Bom, eu AMEII o novo visu, e vocês? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário